Este treinamento tem o propósito de formar “líderes estratégicos”, ou seja, trabalhar o indivíduo para que seja capaz de criar condições favoráveis para o crescimento do negócio.
Carga Horária
30 horas
Sobre o treinamento
O treinamento está comprometido com resultados, qualidade, eficiência, reconhece o valor das relações humanas como um diferencial e transforma as diferenças em um trunfo. Trata-se de uma forma de pensar, agir e influenciar a todos, aumentando a vantagem competitiva. O que o diferencia dos demais tipos de líderes é a sua mentalidade e a forma como motiva as pessoas a atingirem um objetivo compartilhado entre indivíduos, equipe e empresa. Deixa claro o papel de cada um e a importância de sua atividade para o crescimento da empresa. E como isso é feito? Utilizando a abordagem do Coaching, para capacitar e potencializar habilidades, enquanto se molda atitudes. Através do autoconhecimento e de exercícios lúdicos, busca-se promover a capacidade de criar parcerias com sua equipe e mudanças comportamentais sustentáveis como: empatia, resiliência, humildade e maturidade. Como resultado observa-se uma transformação na qualidade de vida pessoal e profissional do líder e, consequentemente, da equipe.
A quem se destina
Empresários, executivos, gestores, formadores de opinião e empreendedores que desejem desenvolver novas competências e habilidades na condução de equipes e negócios.
Metodologia
Todo o treinamento é focado na gestão das relações humanas e foco nos negócios. São realizadas dinâmicas, apresentadas ferramentas, técnicas e exposição de teorias que embasam todo o método utilizado. A formação é totalmente VIVENCIAL e, assim, os resultados são imediatos.
O participante estará apto a
Desempenhar de maneira natural e habitual a liderança na condução de seus objetivos. Comunicar-se de maneira clara e persuasiva, aprendendo a respeitar as diferenças e opiniões contrárias. Elevar o moral da equipe com feedbacks inspiradores. Estimular a criatividade, o planejamento e o senso crítico do grupo, incentivando os liderados a trazerem soluções ante um problema ou situação, ao invés de focarem no problema. Desenvolver a Inteligência Emocional. Gerenciar melhor o tempo e prioridades. Criar metas realistas e alcançáveis, evitando as frustrações.